segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A opinião dos mais pequenos do Jardim de Infância de Requeixo sobre os livros

“ A minha Mãe lê as histórias e eu gosto!”

"Há livros na escola”

“Eu gosto de ler os livros porque têm imagens lindas”

“Gosto das histórias porque o Pai e a Mãe contam!”

“O Pai e a Mãe lêm as histórias”

“Eu gosto que o meu Pai leia as  histórias”

“Gosto de ver as páginas todas: os desenhos e as letras”

“Gosto de levar os livros para casa”

“Gosto de ver as imagens dos livros”

“Eu gosto que alguém venha ler os livros comigo”

“Eu gosto que me leiam as histórias mas eu não gosto de ler”

“Os livros são lindos.Eu gosto de ver as imagens.”

“Quem conta as listórias é a Cristina e a Alba – eu gosto”.

“Eu gosto de ler o livro do urso e da menina (“Os três ursinhos”).

“Gosto de ler os livros porque têm muitas folhas”.

“A história que eu gosto mais de ler é a dos Cabritinhos”.

“Eu gosto de  os livros porque têm desenhos.”

“Eu gosto de ler as histórias”

“A história que eu mais gosto é da Bruxa Mimi!”


30 Novembro de 2011
Jardim de Infância de Requeixo

Sem comentários: